quarta-feira, 1 de julho de 2009

Wanderley Luxemburgo e Joel Santana inauguram franquia de escola de idiomas

As experiências internacionais em clubes e seleções dos técnicos Wanderley Luxemburgo e Joel Santana têm rendido bons frutos. Os dois anunciaram, nesta manhã, o lançamento de uma franquia de escolas de idiomas, que contará com a expertise dos dois treinadores em pronúncia e conhecimento de gramática das línguas estrangeiras. Neste primeiro momento as escolas oferecerão curós de inglês e espanhol, mas já há projetos de ensino de búlgaro, romanche e javanês!

3 comentários:

  1. Essa manchete vc ainda não tinha me mandado... muito interessante!!! eehheh Acho que posso ser professora nessa escola! ehhehe

    Beijos meu amor!

    Ficou muito bom o TABLOIDE DA VIDA IRREAL!

    Patty

    ResponderExcluir
  2. será que as inscrições ainda estão abertas? Estou precisando treinar meu ingrês! hahaha

    Fernanda Ferrari

    ResponderExcluir
  3. Uatá Hell... quero uma vaga nessa iscola!!!rs

    ResponderExcluir