terça-feira, 30 de junho de 2009

LUTO !!! Morte do Ídolo Pop frustra fãs e credores

A morte do cantor Michael Jackson, aos 50 anos, em Los Angeles frustrou fãs por todo o mundo e credores de todos os tipos. Rumores da péssima situação financeira do ídolo pop já eram antigos e como disse o presidente da CMJA - Associação dos Credores de Michael Jackson, o credor tinha dívidas de todo espécie e magnitudade, desde complexos financiamentos bancários a valores em aberto com revendedoras Avon.
A esperança dos fãs é de que o ídolo não esteja morto mas sim que tenha sido levado por seres magricelos e de inteligência superior para o planeta dos Astros, em uma galáxia distante, onde hoje vivem Elvis, John Lennon, Raul Seixas e Dercy Gonçalves.
Os produtores da turnê que Jackson faria a partir de julho dizem que não irão cancelar os eventos. A idéia é fazer apresentação com grandes músicos e bandas que tocarão os grandes sucessos do cantor. Luis Caldas e Jerry Adriani já estão confirmados.

2 comentários:

  1. Eu acho que foi um anão vestido de palhaço que matou o Jacko.

    ResponderExcluir
  2. Só vc!
    Bom, vc esqueceu de citar que o Renato Russo tbem estará presente nesse Master Show cantando as músicas do famoso grupo de Porto Rico "O Menudo". As músicas serão em versão italiana para tornar a apresentação mais melancólica ainda, já que o Renato sempre curtiu um drama. Segundo assessores de Michael, a música "Faroeste Cabloco" ainda terá a participação especial do Bob Marley, mas só na coreografia porque Bob foi contaminado com a gripe suina no início dessa semana quando dividiu o mesmo "cachimbo da paz" com outros artistas do Planeta dos Astros

    ResponderExcluir