quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tablóide em entrevista exclusiva com Coelhinho da Páscoa

O Tablóide da Vida Irreal tem a honra de iniciar sua série de entrevistas com uma célebre figura, o Coelhinho da Páscoa, em depoimento emocionado, o ícone da infância fala sobre o esquecimento, a superação do vício em heroína e da família.

Sr Coelhinho, como foi o início da carreira, quem te descobriu?
Coelhinho: Eu sou de uma família tradicional, sabe? Meus avós eram cobaias de Pasteur, e sempre fomos grandes amigos dos porquinhos da Índia. O problema é que a superpopulação acabou por trazer o desemprego e aí tive que improvisar! A Sra. Nestlé, que Deus a tenha, foi quem me acolheu e me deu uma chance, como entregador, sabe?.

A ascensão ou a queda, o que foi mais difícil?
Coelhinho: Ah...hum....dizem que o mais difícil é manter-se no topo. Antes eu via isso com muita raiva, rancor...mas são coisas da vida, ah(!!!) as crianças hoje só pensam naqueles desenhos japoneses e não ligam para a magia inexplicável de um mamífero roedor entregar ovos, de chocolate ainda por cima.

Foi por isso que começou a usar drogas?
Coelhinho: Foi um período difícil de minha vida, estava com poucas entregas e ai me refugiei nas drogas....a heroína me dava uma sensação de ser grande e rápido....não gosto de lembrar. Hoje estou limpo, me converti, as cidades distantes ainda me contratam, e também dou palestras de superação em empresas.

e o Sr. pensa em se aposentar??
Coelhinho: Só penso nisso como uma fonte de renda garantida, tenho muitos filhos e a pensão só aumenta.Parar mesmo, jamais.

Um comentário:

  1. E aí Chap's...

    Se quiser posso te dar uma entrevista te contando como virei Papai Noel!!

    Parabéns pelo artigo

    Matuska

    ResponderExcluir