domingo, 10 de janeiro de 2010

Tablóide em entrevista exclusiva com o Gato de Botas

O Tablóide da Vida Irreal divulga hoje a entrevista com um ícone das fábulas, o Gato de Botas, em sua casa em Angra dos Reis, o famoso felino recebeu a equipe do Tablóide e divulga em primeira mão fatos reveladores de sua história, os problemas com a obesidade e a volta por cima.

Sr Gato de Botas, não lhe parece um pouco antiquado usar botas em uma época em que o uso do tênis está consagrado?
Gato de Botas: As botas nunca estão fora de moda, meu amor (risos). São uns dos calçados mais elegantes, desde o lançamento do livro de Charles Perrault, as botas estão no imaginário das pessoas, desde pequenas, querido!
e após o livro, quais foram as principais obras de sua carreira?
Gato de Botas: Ora, você não sabe, rapaz?? Atuei em diversas peças alcancei a fama e o sucesso, conheci inúmeros monarcas europeus o que o me lembra da nobreza que os gatos tinham no Egito. Recentemente fui convidado para atuar em uma seqüência de animação de péssimo gosto, na qual infelizmente não ganhei o papel principal....
O Sr. está falando de Shrek?
Gato de Botas: Sim. Veja, até mesmo Garfield, um gato totalmente grotesco, sem um pingo de cultura possui duas películas em que é o principal, por que não mereceria uma também??? (risos)
Foram estes tipos de decepção que o levaram a engordar mais de trinta quilos???
Gato de Botas: Talvez, minha analista diz que foi um fator determinante. Ganhei trinta quilos em 15 meses....me afundei em rações chiquérrimas e tomava litros e litros de leite....Precisei fazer redução do estômago e passar dois anos no Spa.
Mas e o presente, como está?
Gato de Botas: Ma-ra-vi-lho-so! Sou garoto propaganda de Franca, a Cidade dos Calçados. Tenho a agenda lotada em feiras de calçados durante o ano todo, divulgando a cidade e fazendo contatos. Tudo o que preciso fazer é vestir minhas botas, e pronto!!! (risos)
E os planos para o futuro?
Gato de Botas: Não tenho nada certo, mas muitos projetos. Estou gravando um piloto de um programa de entrevistas, vamos ver no que vai dar, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário